Batalha

Último paredão duplo da história do BBB separou aliados

A dinâmica não acontecia desde a temporada de 2020


Montagem de fotos de Larissa e Alface falando
Larissa e Alface disputam uma vaga no top 4 do BBB 23 - Reprodução/Globoplay

Na reta final do BBB 23, Larissa Santos e Ricardo Alface se enfrentam em um paredão duplo, dinâmica que não acontecia desde a edição exibida em 2020. Naquele ano, os amigos Hadson Nery e Felipe Prior se enfrentaram na temida berlinda e o ex-jogador de futebol deu adeus à casa mais vigiada do Brasil.

Na formação daquele paredão, Hadson foi indicado pela Líder Gabi Martins. Depois, na votação aberta feita pela casa, Prior e Victor Hugo foram os mais votados e disputaram a Prova Bate e Volta. O psicólogo levou a melhor e, com isso, o arquiteto teve que passar pelo crivo do público.

"Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá 'vivasso'. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda", disse Tiago Leifert em trecho de seu discurso.

O paraense se tornou o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos, enquanto o paulista teve apenas 20,29% da rejeição dos telespectadores da Globo. "Aproveitem isso aqui", pediu Hadson, enquanto era aplaudido pelos colegas de confinamento no jardim da mansão.

Já no BBB 23, a primeira berlinda também foi dupla, mas como o programa ainda estava com a dinâmica de duplas, quatro participantes se enfrentaram: Marília, Fred Nicácio, Gustavo e Key Alves. O segundo par foi o escolhido do público para continuar no jogo e o segundo foi para o quarto secreto, onde passou por uma nova votação. O resultado dessa segunda etapa mandou a maquiadora de volta para casa e deu uma nova chance ao médico.

Arte com fotos de Prior e Hadson no paredão do BBB 20

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado