Violou regras

BBB 23: Em meio a mutirão, perfil de Amanda é suspenso no Twitter

Conta puxava votos contra Fred Nicácio no paredão desta terça-feira (11)


Amanda no BBB 23
Perfil de Amanda no Twitter puxava mutirão para defender Bruna Griphao no paredão do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

O perfil de Amanda, do BBB 23, no Twitter foi suspenso na manhã desta terça-feira (11). Na página, restou o comunicado de que a conta violou as regras da rede social e, por isso, foi bloqueada. Por vezes, a suspensão ocorre motivada por denúncias de usuários.

Amanda é uma das participantes do BBB 23 mais seguidas nas redes sociais. Sua equipe puxava um mutirão de votos para salvar Bruna Griphao do paredão desta noite. Os administradores do perfil incentivavam votos em Fred Nicácio.

Expulso do reality show da Globo, Cara de Sapato assumiu o mutirão para defender Bruna e publicou pela manhã: “Gente, a conta da Amanda está suspensa, então vamos assumir o B.O. e fazer por aqui os mutirões pra esse paredão que seriam feitos lá tá?”.

O 13º paredão do BBB 23 tem Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline. A atriz é quem lidera a maior parte das enquetes, seguida pelo médico. Já a psicóloga aparece na lanterna e é quem menos corre risco nessa disputa.

Na segunda (10), Paulo Vieira acusou uma torcida do BBB 23 de misoginia e racismo. Segundo o humorista, que comanda o quadro Big Terapia no reality show da Globo, a roteirista Nathalia Cruz está sofrendo ataques. Internautas concluíram que as agressões vêm de parte do fã-clube de Amanda, alvo de piadas na atração.

BBB 23: Quem deve ser eliminado?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado