Entenda

Boninho anuncia novidades e "votação inversa" no BBB 23

Em rede social, diretor do programa deu detalhes sobre dinâmica da semana


Boninho
"Você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã, o Tadeu Schmidt conta para vocês", anunciou Boninho - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho anunciou nesta quarta-feira (29) algumas novidades no BBB 23. O diretor do programa afirmou que a semana terá uma dinâmica diferente e a votação do público no paredão será “inversa”. A postagem atiçou os fãs da atração.

“Aproveitando esse dia lindo, começo de outono, para dizer a vocês que a semana do BBB 23 vai começar quente. O Poder Curinga é legal”, iniciou Boninho em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O diretor do reality show da Globo seguiu fazendo mistério e prometeu mais detalhes na quinta-feira (30). “Voto, dinâmica diferente. E você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã, o Tadeu Schmidt conta para vocês. E muito mais!”, finalizou.

Nas redes sociais, os internautas concluíram que, no próximo paredão, os votos devem ser para que os participantes fiquem, em vez de eliminá-los, como ocorre em A Fazenda já há algumas temporadas.

Com base nessa hipótese, houve muitas reações no Twitter. “Era pra ser assim desde o começo, teria menos plantas nessa reta final”, opinou uma fã do programa. “Tinha que ser voto pra ficar sempre, isso sim”, comentou outro.

Gabriel Santana foi eliminado do BBB 23 nessa terça-feira (28), com 56,45% dos votos. Ele enfrentou Bruna Griphao, que recebeu 42,48%, e Aline Wirley, que levou apenas 1,07%. A berlinda teve 121 milhões de votos.

Confira a publicação de Boninho no Instagram:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado