Reviravolta

BBB 23: Alface vence a prova do Anjo, surpreende com Monstro e vira casa do avesso

Participante desafiou o poder do líder e mudou tudo no programa


Alface lendo o castigo do Monstro no BBB 23
Alface faz escolha ousada para o monstro - Foto: Reprodução/Globoplay

Um dos movimentos mais ousados do BBB 23 aconteceu no início da tarde deste sábado (18), pouco depois da Prova do Anjo. O vencedor da batalha improvável foi Alface, que já estava com um pé no paredão depois que seu principal desafeto, Cézar Black venceu a Prova do Líder. Com isso e sem ter nada a perder, o Anjo da semana fez um movimento improvável e ousado ao colocar o líder no Monstro.

"Não tem como negar, meu inimigo aqui, arqui-inimigo pro game e não tem como. Eu sei que ele vai me indicar pro paredão e enquanto eu estiver aqui, a gente vai ter que jogar esse jogo", anunciou Alface assim que escolheu os dois que iriam para o Monstro. Além de Cézar, o outro escolhido foi Cristian.

Mais do que simplesmente colocar o rival para cumprir o castigo do monstro, o movimento de Alface gera polêmica porque tira o líder da semana do Vip. Com a decisão, o brother deixou Cézar por praticamente 12 horas na parte rica da casa, já que ele só foi consagrado dentro do programa da última sexta-feira (17). Para piorar, os alimentos foram comprados menos de 2 horas antes da prova.

Embora não seja a primeira vez que um líder é jogado no monstro, esse movimento não costumar ser comum, principalmente em casos de prova de resistência. Cezar ficou mais de 13 horas disputando a liderança e acabou não conseguindo usufruir dos benefícios por muito tempo.

Pouco depois, o líder já comentou o caso. "É aquela coisa, né? Ele se fodeu, o público não gosta. A pessoa conquistou o líder e ele faz isso". Ainda assim, ele já vinha deixando claro que sua intenção realmente era colocar Alface no paredão.

A briga entre os dois não começou agora e nos últimos Jogos da Discórdia, eles estavam protagonizando discussões pesadas e até troca de ofensas. O movimento do Anjo foi apenas mais um capítulo que deve culminar com Alface no paredão do próximo domingo (19), quando o BBB 23 vai ao ar mais cedo por causa do Carnaval.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado