Quer pedir desculpas

BBB 23: Gabriel reage a falas racistas e gordofóbicas com Bruno

Eliminado na terça-feira (31), modelo assistiu a cenas que causaram polêmicas nas redes sociais


Gabriel Tavares no Bate-Papo BBB
"Fui infeliz", admite Gabriel Tavares após assistir a cenas suas com Bruno Gaga no BBB 23 - Foto: Reprodução/Gshow

Após sua eliminação, Gabriel Tavares assistiu aos momentos em que fez comentários racistas e gordofóbicos em relação a Bruno Gaga no BBB 23. O modelo conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB após sair do reality show da Globo com 53,3% dos votos, no paredão dessa terça-feira (31) contra Domitila (46,09%) e Cezar Black (0,61%).

“Passa a mão no cabelo do Bruno… Duro! Parece o carpete da grama ali”, disse Gabriel em um momento na academia. “É o gel que eles dão”, justificou o atendente de farmácia. “Vou fazer um bagulho aqui”, disse o modelo, pegando o celular. “Não! Você vai tirar onda! Não, de jeito nenhum!”, reagiu o fã de Lady Gaga.

Em outro momento, em conversa à beira da piscina, Gabriel fez um comentário gordofóbico sobre o colega de confinamento. “E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo”, comparou o brother. Outra piada, não exibida no bate-papo, que causou repercussão na web foi quando o paulista chamou o alagoano de “Penélope Gordosa”.

Na sabatina após a eliminação, Gabriel assistiu às duas cenas e reconheceu: “Fui infeliz ali na comparação do cabelo, mas é que a gente estava falando sobre o gel. Agora não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele, talvez ele tenha se sentido incomodado e eu nem sei. Ele não me falou nada”.

Vivian Amorim quis saber se ele percebeu se Bruno reagiu mal a seus comentários. Gabriel então respondeu: “Como eu cometi alguns erros, talvez não tenha tido esse feeling. É mais um negócio para me deixar um pouco mais para baixo, mas…”, falando sobre como pretende abordar o amigo quando este sair da casa do BBB 23:

“[Quero] sentir o Bruno na hora que ele sair, poder trocar uma ideia com ele, pedir uma desculpa, mesmo que ele não tenha se sentido ofendido vai ser necessário e importante fazer isso.”

Gabriel Tavares
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado