Avaliação

BBB 23: Gabriel diz que Casa de Vidro o atrapalhou: "Mexeu com a cabeça"

"Não é um negócio nem a se pensar neste momento", disse o ex-brother, sobre possível namoro com Bruna Griphao, em entrevista ao Mais Você


Gabriel Tavares, do BBB 23, em entrevista no Mais Você
"A Casa de Vidro talvez tenha sido o que me prejudicou no começo do jogo", disse Gabriel Tavares sobre participação no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Segundo eliminado do BBB 23, Gabriel Tavares disse que a Casa de Vidro o atrapalhou no reality show da Globo. A análise foi feita pelo ex-brother nesta quarta-feira (1º), em papo com Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você. Ele também abriu o jogo sobre um possível namoro com Bruna Griphao fora do confinamento.

“A Casa de Vidro foi um trunfo pela questão da votação do público, mas ao mesmo tempo talvez tenha sido o que me prejudicou no começo do jogo. Por eu ter sentido o calor do público, o que eles queriam. Teoricamente, eu já tinha passado por um paredão”, comentou Gabriel Tavares no Mais Você.

O ex-brother foi em frente com a análise sobre a experiência: “Entrei muito pilhado nisso, de mostrar vontade, bater de frente com qualquer pessoa. Os outros participantes não estavam nessa mesma vibe. Talvez eu tivesse que ter entrado mais devagar, sentido o clima, conhecido as pessoas mais profundamente”.

“Por mais que tenha sido um trunfo, talvez tenha sido algo que mexeu com a minha cabeça. Eu entrei e meti as mãos pelos pés.”

Gabriel Tavares

O modelo também falou sobre a relação conturbada e controversa com Bruna Griphao. Segundo ele, o interesse surgiu logo no primeiro dia de confinamento. “É muita intensidade, tanto para relacionamento quanto para amizade. Tanto que na saída eu me senti despedindo dos meus grandes amigos, que eu consigo contar no dedo.”

“Temos uma relação de amizade, de respeito. Ela poderia ter sido a primeira pessoa a me monstrificar, seria uma reação óbvia. Mas ela se mostrou alguém que quer ver o lado bom das pessoas”, elogiou Gabriel. Ele desconversou ao ser questionado por Ana Maria Braga se pretende engatar um namoro com a sister fora do reality show.

“Não vamos forçar nada. Espero que ela demore muito para sair, que saia na final. Não tem como eu pensar nisso. Não é um negócio nem a se pensar nesse momento.”

Gabriel Tavares

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB 23. Acusado de ter um comportamento abusivo e tóxico com Bruna Griphao, ele recebeu 53,30% dos votos para sair da casa. Domitila foi votada por 46,09% do público, e Cezar Black levou apenas 0,6%. A berlinda teve mais de 100 milhões de votos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado