Rompimento

BBB 23: Pai de Bruna Griphao comemora após festa: "Rodou, playboy"

Kakau Barra comemorou que a filha não ficou com Gabriel Tavares


Gabriel Tavares e Bruna Griphao no BBB 23
"Ufa!!! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy", escreveu pai de Bruna Griphao em rede social - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2023 às 11:55,
atualizado em 26/01/2023 às 14:00

O pai de Bruna Griphao comemorou que a sister não beijou Gabriel Tavares na festa das líderes, realizada entre a noite de quarta-feira (25) e a madrugada desta quinta (26) no BBB 23. Em rede social, o empresário Paulo "Kakau Barra" Orphao deu a entender que ficou apreensivo até o fim do evento, que terminou sem pegação entre o casal do reality show da Globo.

"Ufa!!! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy", escreveu Paulo Orphao nos stories do Instagram. Junto à postagem, ele usou um gif de comemoração. No fim de semana, ele detonar Gabriel Tavares. "Abusivo filho da put*", disparou na ocasião.

Durante a festa do BBB 23, Larissa Santos fez questão de defender Bruna e chegou a afastá-la de perto do affair após uma reaproximação. A atriz reclamou da situação com Paula: “Ela chega e puxa, ela fica 'não é pra você se aproximar, não é pra você falar'. Não é assim. Já acabou nosso relacionamento aqui dentro. E é isso”. Já a ex-Casa de Vidro tentou reunir o casal de novo.

Antes de dormir, Gabriel Tavares admitiu com MC Guimê: “Saudades da Bruna. Nem quero falar disso”. O rapper também relatou saudades da esposa, Lexa. Já Bruna revelou, em conversa com Gabriel Santana, que se apaixonou pelo modelo: “Se for só por ficar, não vale a pena, é que mexe muito”.

BBB 23: Pai de Bruna Griphao comemora após festa: \"Rodou, playboy\"

No domingo (22), após um alerta de Tadeu Schmidt sobre a relação tóxica estabelecida entre eles, Bruna Griphao e Gabriel Tavares concordaram em romper o namoro. "Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também", disse a atriz.

"Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho", pontuou Bruna. "Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora", afirmou Gabriel.

"A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade", propôs Bruna, que ouviu do affair: "Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relacione porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos. Vou acordar de boa amanhã. Vamos esperar um pouco, acalmar a cabeça".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado