Flashback

BBB 23: Bruna Griphao beija Gabriel e é comparada a Carla Diaz

Pegação entre a atriz e o modelo marcou a festa de madrugada desta quinta-feira (19)


Gabriel Tavares e Bruna Griphao se beijam no BBB 23; no BBB 21, Carla Diaz se envolveu com Arthur Picoli
Bruna Griphao e Carla Diaz: romances no BBB podem colocar tudo a perder - Foto: Reprodução/Globo

Parte dos fãs de Bruna Griphao parece não ter gostado nada dos beijos da atriz em Gabriel Tavares na primeira festa do BBB 23. Nas redes sociais, a atriz já está sendo comparada a uma colega de profissão: Carla Diaz, que teve uma trajetória controversa no BBB 21 e, até hoje, muitos associam sua eliminação ao romance com Arthur Picoli.

“Depois de várias investidas de Gabriel, Bruna Griphao sede e a primeira grande derrota da noite aconteceu. Temos uma nova Carla Diaz em potencial? Era paixão ou tesão? Será que é mal de atriz mirim? Saberemos em breve”, indagou um perfil no Twitter. Outro completou: “Quem torceu para a Carla Diaz sabe o que os Griphões estão passando”.

Os internautas também lembram outra sister: Marcela McGowan do BBB 20. Há três anos, a médica era a favorita do público para vencer o reality show da Globo, mas viu sua popularidade se esvair após se envolver com Daniel Lenhardt, que chegou no jogo algumas semanas após o início, depois de participar da Casa de Vidro.

Só que nem todos concordaram com as comparações. “Acho tão ridículo o povo comparando a Bruna Griphao com a Carla Diaz no sentido de diminuir a mulher que se envolve com boy lixo. Mas comparar as escrotices dos dois homens envolvidos ninguém faz né? Ninguém reconhece as atitudes sem caráter de homens, enfim a hipocrisia”, escreveu uma internauta.

Gabriel Tavares vem conquistando a antipatia de alguns usuários do Twitter. Nos últimos dias, o comportamento do modelo foi questionado, especialmente por sua implicância com Marília – o brother queria dar dois emojis de vômito para a oponente. Também receberam críticas suas tentativas de beijar Bruna durante o show de Anitta, com quem viveu affair.

Confira alguns tweets sobre o assunto:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado