Falou mal

BBB21: Thaís e Viih Tube debocham de Juliette: ”Amiga que você bloqueia”

As duas compararam o relacionamento da paraibana com a youtuber e detonaram Juliette: "Uma amizade cheia de conturbação"


No escuro, Thaís com a mão no queixo conversa com Viih Tube de costas no quarto do líder do BBB21
Thaís e Viih tube debocharam de Juliette no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 06/04/2021 às 10:35,
atualizado em 06/04/2021 às 10:56

Thaís e Viih Tube conversaram durante a madrugada desta terça-feira (06) no quarto do líder do BBB21. A cirurgiã-dentista destacou que a paraibana fica falando que é amiga da youtuber “desde o loft” e as duas debocharam da situação. “Ela fica falando assim: ‘ minha amizade e da Viih é desde lá o lof’, como se o loft...”, disparou Thaís se referindo ao quarto separado que as duas ficaram com Fiuk, Projota, Lumena e Arthur antes de entrarem na casa.

“Mas o pior é que no loft eu fiquei amiga da Lumena em primeiro lugar”, pontuou Viih Tube. As duas riram e a cirurgiã-dentista completou: “Meu deus, pior ainda”.

A youtuber comparou as duas amizades e se declarou para a sister: "E é tão diferente meu coração, minha amizade com você e com ela, não tem nada a ver, nada a ver, de verdade.”

“A Juliette pra mim é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você, bloqueia no WhatsApp e não aguenta mais falar com ela, daqui a pouco você volta a ser amiga de novo, aí você fica 'vou dar unfollow no Instagram, agora vou dar follow de novo', e é uma amizade cheia de conturbação? É a amizade que eu tenho com a Juliette", revelou Viih Tube.

Em seguida, a youtuber justificou e declarou sua preferência: "É, que cê tá ali, mas sempre tem alguma vírgula. Quando tá bom, tá muito legal, mas quando tá mal, também não tem meio termo. Agora com você é aquela amiga que, cara, se tiver mal, vai estar bem. Mesmo se tiver acontecido alguma coisa, a gente vai sempre saber resolver, porque a gente se gosta em primeiro lugar. É totalmente diferente".

Thaís reclama de Juliette: “Quer me afastar da Vitória”

Thaís não está nada satisfeita com a amizade de Juliette e Viih Tube no BBB21. Após a youtuber ganhar a liderança, o clima esquentou entre as duas e elas tiveram alguns desentendimentos na casa.  As duas discutiram quando foram escolher quem dormiria primeiro com a Viih Tube no quarto do líder.

Depois da formação do paredão no domingo (4), a cirurgiã-dentista desabafou sobre a situação com Pocah na área externa da casa do BBB21.

"Ela está conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição”, disparou a cirurgiã-dentista. A sister ainda revelou sua lista de prioridade dentro do jogo: “Ela não está no meu top 5. Fiuk está na frente dela. Até o Gil para mim, está na frente dela". 

A sister disse que a paraibana estava o tempo todo competindo e Pocah tentou consolar Thaís, pedindo que ela não fique triste: "Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória". Por fim, a sister disse que sente ‘agonia’ com a situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado