Jeito diferente

BBB20: Sem plateia e banda ao vivo, eliminados aparecem virtualmente na final

O apresentador Tiago Leifert explicou motivo das mudanças


Tiago Leifert apresenta a final do BBB20
Tiago Leifert anunciou final diferente no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O BBB20 vai ficar marcado para a história como a edição que não contou com plateia e nem com banda ao vivo na grande final. O apresentador Tiago Leifert iniciou o programa já avisando que por conta da pandemia do coronavírus os eliminados participariam de forma diferente.

Todos os 16 nomes eliminados apareceram por meio de transmissão na internet, novidade na história do reality show. Do estúdio, sozinho e sem toda a animação das finais, Leifert apresentou os participantes, mas não interagiu com eles em um primeiro momento.

Vale lembrar que Manu Gavaiss, Rafa Kalimann e Thelma Assis são as finalistas do programa e disputam o prêmio final. A enquete realizada pelo NaTelinha, em votação aberta para o público, apontou Thelminha como a grande vencedora do reality show.

Ela deve voltar para a sua casa milionária, com 51,62% dos votos, na opinião dos internautas. Em vista que a diferença alta dos números para Rafa, a segunda colocada, que aparece com 32,61% dos votos, é pouco provável que aconteça alguma surpresa. Já Manu Gavassi está com apenas 15,77% dos votos.

Enquete NaTelinha sobre a final do BBB20

A enquete do NaTelinha seguirá disponível até a fim da edição do programa de hoje, onde será divulgado o resultado oficial, e com isso, você ainda poderá participar da nossa votação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado