Grande Final!

BBB20: Cooler e escolha de roupas para a final: como foi a última madrugada

Manu, Rafa e Thelma ganharam bebidas e aperitivos para curtir a última noite no BBB20


As três finalistas do BBB20
As três finalistas do BBB20 - Reprodução/Instagram

O BBB20 da noite desse domingo (26) teve o sinal parcialmente aberto às finalistas Manu, Rafa e Thelma. Elas reviram suas respectivas trajetórias e foram às lágrimas em momentos marcantes nos últimos 98 dias.

Pouco depois do programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert, elas foram chamadas na despensa e ganharam aquele que provavelmente deve ter sido o último cooler da temporada.

Com muitas bebidas e aperitivos para curtir a noite, Manu pontuou: "Essa é a última noite nessa coisa. Acabou! Essa é a última vez que a gente está ouvindo essas músicas nessa casa. Quer dizer, não sei se eles vão tocar amanhã. É bizarro, acabou. E agora?".

As três tentaram relembrar os vídeos exibidos no programa e pouco depois, passaram a organizar a roupa para a final. "Eu amo que a gente guardou nossos 'lookinho' e aqui estão deles. É o momento deles de brilhar", afirmou Manu.

Rafa deixou uma peça de roupa paara usar apenas no último dia: "Eu falei também. Eu peguei essa roupa branca e falei 'mãe, vou entrar com ela e sair com ela'". A promessa é de que usaria somente a peça no último de programa.

A decisão do público para Manu

Para a cantora, ela não faz ideia de como o público está escolhendo que será a campeã do BBB20.

"É tipo uma série. Quando você ama as três protagonistas, como você vai escolher, se as histórias são muito diferentes? Você escolhe como?", perguntou.

Segundo Rafa, a decisão do público será questão de identificação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado