Pedidos

BBB20: Flay bebe demais, passa do ponto e internautas pedem expulsão

Internautas não gostaram do comportamento da sister no BBB20


Flayslane fazendo xixi na sala do BBB20
Flayslane exagerou na bebida e aprontou na festa do BBB20. Público pediu expulsão - Foto: Divulgação

Internautas que acompanham o BBB20 pediram a expulsão de Flayslane, após a festa que aconteceu na casa na última quarta-feira (08), quando a sister exagerou na bebida, passou do ponto e chegou a fazer xixi na sala, já no começo da manhã desta quinta (09), após o encerramento da celebração. Ela também cuspiu na mesa de jantar do VIP e zombou das meninas.

O exagero de Flay foi tanto que ela teve de ser arrastada por Mari para o banheiro, a fim de tomar banho e tentar melhorar a condição da participante. A colega chegou a impedi-la de ficar nua diante das câmeras. Tudo porque a sister, que sobreviveu do mais recente paredão, exagerou na bebida durante a festa.

Ao ver a cena em que a cantora havia urinado em plena sala da casa, o público rapidamente reagiu nas redes sociais e passou a pedir a expulsão. O termo #FlayExpulsa passou a ser um dos assuntos mais comentados da manhã na web e chegou rapidamente ao topo dos Trending Topics do Twitter, onde permaneceu por diversas horas. Até a publicação da reportagem, o termo continuava no primeiro lugar dos TTs com mais de 40 mil menções.

“Desnecessário, quer chamar atenção bota melancia na cabeça na próxima flay, mulher nojenta e tóxica”, escreveu uma usuária do Twitter, criticando o comportamento da sister. “O ranço já era grande, agora ficou maior ainda”, garantiu outro.

BBB20: Flayslane no paredão

O exagero de Flay na festa do BBB20 aconteceu pouco depois dela quase ser eliminada da competição, num paredão decidido com pequena margem de votos entre ela e Marcela, que foi a escolhida da maioria do público com uma diferença de menos de 1% dos votos.

Embora estive na berlinda também, Babu recebeu apenas 1,06% do total de votos do paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado