Amor

BBB20: Marcela diz querer namorar com Daniel e ganha declaração: "Mulher mais incrível"

Médica deu adeus ao reality show na noite de terça-feira (07)


Marcela e Daniel na RedeBBB
Marcela recebendo declaração de Daniel - Reprodução/Globoplay

A décima segunda eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos, Marcela conversou com Ana Clara na RedeBBB, já na madrugada desta quarta-feira (8).

A agora ex-sister não poderia deixar de falar sobre seu namoro com Daniel dentro da casa. Ela foi surpreendida com uma declaração do amado.

"Você continua sendo a mulher mais incrível que eu já conheci. Por mais que tenham pessoas que falem, que julguem, elas nunca vão conhecer o seu coração de verdade", disse Daniel.

Na atração, explicou o que a atraiu no jovem ator gaúcho: "O Dan tem uma coisa que mexeu muito comigo, um misto de ingenuidade com a sabedoria de 'vida maluca'".

Marcela também falou sobre os episódios que envolveram as perdas de estalecas de Daniel, e analisou que isso pode tê-lo prejudicado.

"Pode ser. Eu tentava chamar a atenção dele, mas tinha uma questão de ver muita ingenuidade. A gente pensava: 'Poxa, será que é tão relevante para as pessoas lá fora?'. Mas de fato, sim, eu sei que por gostar, a gente acabou protegendo'", opinou ela.

A obstetra concordou que poderia sido mais dura na cobranças: "Talvez não tenha sido tão incisiva quando deveria".

Perguntada se quer continuar o namoro fora da casa, afirmou: "Se ele quiser, eu quero!".

Depois da declaração, Daniel apareceu em vídeo e revelou que já conversou com a família de Marcela e sente saudades dela todos os dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado