11ª eliminada

BBB20: Eliminada, Gabi Martins se depara com situação: "Não esperava isso"

Cantora mineira já está em contato com o mundo real


Gabi Martins dentro do reality show BBB20
Gabi Martins fez aparição nas redes sociais após eliminação do BBB20 - Foto: Reprodução

Gabi Martins foi o décimo primeiro nome eliminado do BBB20 na noite do último domingo (05). A cantora mineira já está fora do confinamento e começou os seus primeiros contatos com as redes sociais após participação no reality show. Gabi apareceu nos stories do Instagram para falar com os novos e antigos seguidores.

"Bom dia, meus nenéns. Já estou de volta e tô passando para agradecer por todo carinho e amor! Muito feliz com todas as mensagens, viu? Amo muito vocês! Tô indo trabalhar um pouquinho", iniciou a cantora mineira, que turbinou o número de seguidores na rede.

"Estou muito feliz por esse tanto de carinho. E estou assustada com esse tanto de seguidor, não esperava isso", agradeceu a cantora, que estava com 1,8 milhões de seguidores quando entrou na atração. Agora, Gabi já soma mais de 4,7 milhões no Instagram.

Gabi Martins revela ter gostado de Guilherme no BBB20

Após Tiago Leifert anunciar a sua eliminação, Gabi Martins foi conversar com a apresentadora Fernanda Keulla no site do programa e falou sobre o relacionamento com Guilherme Napolitano, seu namorado dentro do confinamento.

"O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", falou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado