Acabou?

BBB20: Guilherme apaga fotos com Gabi após indiretas

"Você me iludiu, mas gostava de outra pessoa", disse a cantora durante festa


Gabi Martins e Guilherme Napolitano se envolveram durante o BBB20
No BBB20, Gabi mandou indiretas para Guilherme antes de cantoria na festa - Fotos: Reprodução

Parece que o romance entre Gabi e Guilherme, iniciado no BBB20, chegou mesmo ao fim. Após indiretas da cantora na festa Karaokê, realizada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (5), o modelo apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que aparecia ao lado da namorada de confinamento.

Durante a festa, Gabi cantou Sorte que Cê Beija Bem, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Antes de soltar a voz, ela mandou um recado. "Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, mas você não viu", desabafou.

No meio da música, entre um verso e outro, ela ainda cravou: "Eu não vou voltar para você nunca mais". Os desabafos foram entendidos como um claro recado a Guilherme, com quem Gabi viveu um relacionamento de altos e baixos no BBB20. A amizade entre o modelo e Bianca, a Boca Rosa, causava o ciúme da moça.

Há algumas semanas, também durante uma festa, Gabi desabafou em conversa com amigas sobre seu relacionamento com Guilherme. A cantora já havia dado indícios de que não gostaria de manter o namoro fora do BBB.

O comportamento de Guilherme com a mineira foi apontado como um dos principais fatores para sua eliminação, na sexta semana do jogo. Ao indicá-lo ao paredão, a líder Ivy ressaltou a postura abusiva do rapaz, que deixava Gabi instável e chorosa na maior parte do tempo.

Neste domingo (5), Gabi enfrenta a preferência do público com Babu e Thelma. Enquete realizada pelo NaTelinha aponta que a cantora deve permanecer no jogo. A disputa está entre ela e Thelma, que têm, respectivamente, 42% e 52% da preferência do público para sair da casa. Na pesquisa, Babu aparece em terceiro, com apenas 6% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado