O cupido falhou

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Brothers e sisters ficaram no zero a zero, mas tiveram muita torcida do lado de fora


Lucas Chumbo, Gizelly e Felipe Prior tiveram affais não consumados dentro do BBB20
Conheça os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Ao longo dos últimos dois meses e meio aconteceu quase de tudo no BBB20. O que faltou foi, talvez, um pouco mais de romance. Apenas dois casais (Marcela e Daniel; Gabi e Guilherme) foram formados na vigésima edição do reality show e não empolgaram tanto os telespectadores.

O público, aliás, passou a torcer por casais que acabaram não se consolidando ou nem chegaram a iniciar algo dentro do confinamento.

O NaTelinha, na vibe do amor, cita alguns affairs que todo mundo viu mas que acabou não rolando no reality show.

Confira:

Felipe Prior e Flayslane

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Tanto improvável, Flayslane e Felipe Prior quase formaram um casal no BBB20. Se dependesse da sister eles estariam juntos até terça-feira (31), quando o arquiteto acabou eliminado em paredão histórico com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Desde que ficaram a primeira vez (e única), a cantora paraibana só tinha olhos para ele e se jogava nas festas. Prior, porém, não correspondeu.

Lucas Chumbo e Gizelly

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Primeiro eliminado do reality show, Lucas Chumbo demonstrou total interesse por Gizelly no confinamento, mas acabou não 'partindo para cima'. Do lado de fora teve até quem shipasse os dois, mas o surfista garantiu em entrevista que a personalidade forte da advogada acabou o espantando.

Felipe Prior e Gizelly

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Se com Lucas Chumbo não rolou nada, com Felipe Prior a capixaba ficou bem mais animada. Gizelly também beijou o arquiteto e acabou se apegando ao rapaz, apesar de ter uma total divisão na casa entre homens e mulheres. Ela bem que tentou arrebatar o coração dele durante as festas, mas também acabou ignorada.

Gizelly e Marcela

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Gizelly é uma das poucas participantes que estava disposta a formar um casal dentro do BBB20, seja com um homem ou com uma mulher. No início do jogo a advogada criminalista deixou subentendido que gostaria de se envolver amorosamente com a amiga Marcela e até ficou chateada com o romance da ginecologista com Daniel Lenhardt. Nada rolou entre elas.

Felipe Prior e Daniel

BBB20: Os affairs que todo mundo viu mas não rolou no reality

Com toda a certeza, Felipe Prior foi o participante com mais possibilidades de viver um romance dentro da casa, mas acabou não se envolvendo oficialmente com ninguém. A relação dele com Daniel Lenhardt também chamou a atenção, que virou até shipp nas redes sociais com a tag 'Priel'. Os olhares do arquiteto para o ator gaúcho foram destaque e rolou até um selinho durante uma das festas entre eles, mas não passou disso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado