Campanha

BBB20: Babu perde prova do líder, motiva campanhas e ganha carro de presente

Campanha nas redes sociais querem que brother ganhe um automóvel


Babu Santana após prova do líder no BBB20
Babu perdeu a prova do líder e internautas querem que ele ganhe um carro - Foto: Reprodução

Internautas ficaram chateados quando Babu Santana perdeu a prova do líder do BBB20 na noite da última quinta-feira (02), que daria um carro para o vencedor. Após a derrota do ator na decisão para Flayslane, usuários de redes sociais iniciaram diversas campanhas para que ele ganhasse um veículo após o término do reality show.

A frustração de Babu, que se emocionou ao perder a prova no último instante, comoveu parte dos internautas e, assim que o BBB20 terminou na Globo, milhares de pessoas passaram a marcar a empresa patrocinadora da prova pedindo que ela desse um carro para o ator, mas não houve resposta.

Em paralelo também foram planejadas campanhas de doação financeira, as chamadas vaquinhas, para arrecadar fundos suficientes para a compra de um automóvel para o brother. Diante desta repercussão, os administradores do perfil de Babu no Twitter se manifestaram pedindo que não fossem feitas campanhas deste tipo.

“Família, se liga! Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como 'vaquinha para o Babu ganhar um carro' ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz”, escreveu o perfil na madrugada desta sexta-feira (03), pedindo para que os fãs apoiassem campanhas de doações para comunidades carentes durante o combate ao coronavírus.

BBB20: Rafa quer dar carro a Babu

BBB20: Babu perde prova do líder, motiva campanhas e ganha carro de presente

Quem também manifestou interesse em dar um carro para Babu foi sua colega de confinamento, Rafa Kalimann. A influenciadora afirmou ter se comovido com o desabafo do ator após a prova do líder e chegou a conversar com outras sisters refletindo sobre buscar parcerias com empresas e fechar permuta que garanta um carro para ele.

Rafa já ganhou um carro no BBB20, mas prometeu no ar que daria o veículo de presente para seu pai.

BBB20: Babu já ganhou carro

Nas redes sociais, outra empresa anunciou na manhã desta sexta-feira que está disposta a dar um automóvel para Babu Santana. Em conversa com o NaTelinha, a agência confirmou a doação, mas afirmou que ainda estão decidindo qual será o modelo.

“Já decidimos que vamos dar o carro e que ele será incrível. Mas como foi tudo muito rápido, ainda não conseguimos fechar o modelo”, garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado