BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari

Quem vai ser o eliminado da semana?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O décimo Paredão foi formado no BBB20 desde a noite do último domingo, dia 29/03, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, com uma grande expectativa em torno da votação popular.

Mari e Gabi foram direto para o paredão, tudo isso durante a realização da Prova do Líder, em uma temática combinada com o público. Já na formação, a Líder da Semana, Gizelly, indicou Felipe Prior, que teve a chance de escolher mais um nome, optando assim por Manu. A casa foi ao confessionário, e após um empate triplo, Flay também foi emparedada.

Na Prova Bate e Volta, onde os participantes tiveram que testar a sorte, em um jogo de porquinhos, Gabi e Flay acabaram fugindo da votação popular.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Manu aparece na frente com 61,03% dos votos. Já Felipe Prior aparece com 36,41% e Mari com apenas 2,56%.

Com esse resultado, e a pouca aproximação dos emparedados, é possível dizer que dificilmente acontecerá alguma surpresa. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que organizam mutirões para ficar votando no site oficial do reality show.

Boninho chegou a usar as redes sociais para anunciar a aproximação de dois participantes, provavelmente Manu e Prior. A votação estava com força total, e muitas pessoas acabaram reclamando de problemas no site do Gshow, o que foi selecionado.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (31) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado