Sem estalecas

BBB20: "Dedada" em Pyong rende punição para Gizelly e pedido de expulsão na web

Internautas acusaram advogada de agressão e assédio sexual


Gizelly foi punida após "dedada" em Pyong no BBB20
"Dedada" de Gizelly em Pyong fez sister perder todas as estalecas - Foto: Reprodução/Globo

A madrugada deste sábado (14) foi marcada pela fúria de Pyong, que se desentendeu com Daniel e Gizelly após punições recebidas pelos dois após a festa. Ao longo da noite, antes da treta e durante uma brincadeira, a advogada deu uma "dedada" no ilusionista, o que angariou um novo aviso da direção do BBB20, com direito a perda de estalecas.

Por conta da atitude, Gizelly foi chamada no confessionário, à tarde, e recebeu uma punição por conta da "dedada". Ela teve suas estalecas zeradas, o que causará um rombo na hora em que o grupo for fazer as compras da Xepa. Nesta semana, apenas Babu e Prior estão no VIP.

Ao sair do confessionário, Gizelly explicou aos demais participantes que foi chamada "por fazer aquelas brincadeiras que não devem". A iniciativa da direção do BBB, de chamar a advogada para uma advertência, se deu após campanha nas redes sociais pela expulsão da sister, acompanhada de ferrenha defesa dos fãs da participante. 

No início da tarde, a hashtag #GizellyExpulsa figurava entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. Parte dos internautas - em sua maioria, fãs de Pyong - acreditavam que a "dedada" configuraria agressão física, assédio ou importunação sexual, motivos para eliminação imediata no BBB.

Outros usuários da mesma rede social argumentaram que a atitude não passou de uma brincadeira e não poderia ser encarada como motivo de expulsão. Alguns relembraram que o próprio Pyong já fora advertido, no início do confinamento, após uma postura inadequada com as mulheres da casa durante uma festa.

Dividindo opiniões, o tema dominou os assuntos relacionados ao reality show ao longo do dia. Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado