Reality show

BBB20: Prova do líder mistura resistência e sorte

Disputa também colocará dois brothers no Paredão desta semana


Participantes durante a Prova do Líder no BBB20
Prova do Líder colocará dois brothers no Paredão nesta semana - Foto: Globo

A prova do líder desta quinta-feira (12) no BBB20 mistura agilidade, resistência e também sorte. Todos os brothers e sisters participam da disputa, já que não houve veto por parte de Pyong Lee, líder na semana passada. Patrocinada por uma marca de produtos de higiene, os participantes precisavam ficar atentos ao sinal de dois antitranspirantes gigantes e cada um tem que um botão na sua frente.

Os participantes precisam apertar o botão - cada um o seu - toda vez que os tubos gigantes de antitranspirantes soltarem spray. O último que apertar é o eliminado da rodada. O diferencial da prova é que os brothers e sisters estão livres para sair do local, podendo ir ao banheiro, beber água ou qualquer outra coisa normal do dia a dia.

O primeiro e o último participante eliminado têm um diferencial: ambos, como consequência, estarão no Paredão da próxima semana. Ainda sobre a prova de hoje, quem sobrar por último na disputa será o novo Líder e indicará alguém para a berlinda no domingo (15).

Babu Santana está no Paredão

O apresentador Tiago Leifert fez as primeiras rodadas da prova do líder ao vivo e Babu Santana foi o primeiro eliminado, caindo direto no Paredão da próxima semana.

Gabi Martins e Pyong Lee se assustaram e acabaram apertando o botão antes do tempo, causando a eliminação de ambos ao mesmo tempo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado