Se Joga

BBB20: Guilherme sobre Manu: "Não tá lá pra ganhar R$ 1,5 milhão"

Eliminado também não gostou do jogo de Pyong


Guilherme do BBB20 no Se Joga
Guilherme no Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Sexto eliminado do BBB20, Guilherme participou do Se Joga nesta quinta-feira (5) e fez uma análise do jogo, tecendo críticas a Manu Gavassi e Pyong Lee. Na visão do ex-confinado, a cantora e atriz criou uma personagem e não se envolveu totalmente na competição.

“Sobre a Manu, no jogo, ela é muito VTzeira sim, ela é muito boa nisso, eu admito, mas ela não tá ali pra jogar, ela tá ali pra aparecer. Ela gosta de mostrar o talento dela pras câmeras, não tá lá necessariamente pra ganhar R$ 1,5 milhão”, disparou.

Já sobre Pyong, ele explicou que ficou com ranço do coreano nos últimos dias e não acredita que o brother terá vida longa no jogo. “No final de tudo, no geral, acabou sendo o Pyong pelas atitudes dele. Ele fez um jogo sujo, comigo, e fez eu pegar um pouco de ranço, tanto que nem falei com ele nos últimos dois dias”, afirmou. “Eu acredito que não, porque ele já mostrou o que faz. Se ele for pra um paredão, eu acredito que ele vai sair sim”, acrescentou.

Mas o modelo garantiu que tudo ficará na casa e pretende conhecer os participantes fora do jogo. “Teve algumas pessoas que eu tive um pouco de conflito, um deles foi o Pyong, ignorando tudo que aconteceu lá, vamos conversar aqui fora, tanto que ele quer que eu conheça o filho dele”, explicou.

“Eu tive com o [Lucas] Chumbo ontem, encontrei lá, a gente tava no mesmo shopping. Os outros eu não tive contato ainda, se vou virar amigo ou não, não sei. Vamos conversar, ainda não nos encontramos, teve gente que falo coisas de mim aqui fora, mas vou deixar rolar”, ressaltou.

Guilherme, Gabi e Victor Hugo no BBB20

Ainda no Se Joga, um internauta questionou se Guilherme realmente se apaixonou por Gabi. “Eu também achei que foi uma loucura. Lá é muito intenso. Como falei pro Tiago [Leifert], a gente tem uma visão do jogo do lado de fora, mas depois que a gente entra, a gente faz coisa que a gente nem imagina. O que falei que não iria fazer, acabei fazendo”, esclareceu.

Por fim, elogiou Victor Hugo e disse que quer ser amigo do psicólogo, apesar do confinado afirmar que está apaixonado por ele. “Ele é comédia. Uma pessoa incrível, adorei ele, me ajudou muito na casa, me deu conselhos e me enxergava muito bem, mas teve aquele lance de ter me apaixonado por mim”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado