Paredão

BBB20: Pyong surpreende e revela: "Estou torcendo para o Felipe não sair"

Hipnólogo quer a eliminação de uma sister essa semana


O hipnólogo e youtuber Pyong Lee durante o BBB20
Pyong quer eliminação de Bianca Andrade do BBB20 - Foto: Globo

O paredão desta semana reúne duas mulheres e um homem, bem diferente das outras berlindas formadas no BBB20. Felipe Prior, Flayslane e Bianca Andrade disputam a preferência do público e um deles será eliminado na terça-feira (25). Pyong Lee já revelou para quem está torcendo para não sair do confinamento.

"Gente, se o Prior (Felipe) sair e depois o Babu sair... Guilherme, né?", questionou o hipnólogo em conversa com Thelma e Gizelly. "Na minha ordem, na minha cabeça, sim", respondeu a médica. "Estou torcendo para  o Felipe não sair nesse Paredão", revelou Pyong.

Vale ressaltar que mais cedo o youtuber afirmou que pediria para os fãs se unirem e votarem para tirar Bianca do BBB20, gerando um resultando diferente do que eles esperam no confinamento. "Formou o Paredão que eu queria. O Paredão dos meus sonhos foi formado, parabéns para nós", iniciou.

Eu vou pedir para o público fazer um plot twist por nós, já que aqui dentro ninguém tem coragem de fazer alguma coisa, posso pedir para o público fazer", afirmou. Questionado por Gizelly, o hipnólogo explicou do que se tratava e ainda revelou quem gostaria de ver fora do confinamento na eliminação desta semana. "Sai alguém inusitado. Vou pedir para tirarem a Bia", cravou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado