Falou na cara

BBB20: Prior confronta Pyong: "Aqui dentro você é muito bobo"

Arquiteto segue batendo de frente com o hipnólogo


Pyong Lee e Felipe Prior no BBB20
Felipe Prior bateu de frente com Pyong no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior e Pyong Lee continuam se estranhando bastante dentro do BBB20. Após a formação do quinto paredão, o arquiteto mais uma vez foi confrontar o hipnólogo. Rivais no confinamento, Prior falou o que pensava sobre o famoso, que não deixou barato.

"Você pode ser muito legal lá fora, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade", disparou um dos emparedados da semana. "Você se faz de amiguinho", completou Prior. Pyong retrucou a fala do arquiteto: "É por isso que eu estou no Paredão".

 "É muito feio ser assim", alfinetou Felipe. "Sabe o que é feio? É você estar no Paredão por causa das coisas que você causa. Fica quietinho", rebateu Pyong, após ouvir a opinião do colega de BBB20. A discussão seguiu com os dois seguiram debatendo sobre quem força convivênci dentro do confinamento.

Vale frisar que apesar de querer também a saída de Prior, Pyong está torcendo para que Bianca Andrade seja eliminada nesta semana no BBB20. A empresária carioca está na berlinda junto com o arquiteto e com Flayslane, sua melhor amiga dentro do confinamento. A eliminação acontecerá na noite de terça-feira (25) e promete apresentar um resultado que deve surpreender muita gente. Ou não!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado