Corajoso

BBB20: Após eliminações, Felipe fala sobre risco de paredão: "Não tenho que ter medo"

Brother mostrou que não se preocupa com risco de eliminação


Felipe no BBB20
Felipe não demonstrou ter medo do paredão no BBB20 - Foto: Divulgação

Depois de ver seus amigos serem eliminados do BBB20, Felipe parece não estar preocupado com o risco dele ser o próximo alvo das meninas da casa. Em conversa na tarde desta quinta-feira (20), dia de prova do líder, o brother garantiu que não está com medo de ir para a berlinda na próxima eliminação.

Em um dos quartos, ele conversava com Babu sobre os riscos de irem ao paredão, um pouco depois de terem novamente comentado as atitudes de Pyong na casa. Neste momento, Felipe deixou claro que não parece estar preocupado com o risco de estar na berlinda por fazer parte do grupo que teve vários eliminados. 

 "Está todo mundo se escondendo, eu já estou uma carta marcada, então, para mim, eu não tenho que ter medo de ir para o Paredão; medo de sair", garantiu ele enquanto Babu ouvia e refletia sobre o assunto. Já o ator foi além na conversa e mostrou que está pensando até nas possibilidades dos adversários de paredão.

"É com quem eu não quero ir pro Paredão agora, é com a Rafa e com a Bia", conversa o intérprete de Tim Maia na minissérie homônima produzida pela Globo. Esta foi a deixa para que Felipe desse sua opinião sobre a sister sem qualquer constrangimento. "Na minha visão, a Rafa ainda não se posicionou para o jogo"

BBB20: Felipe e Babu discordam

Se Felipe deixou claro que considera Rafa uma jogadora que não demonstra posicionamento dentro do confinamento, comentando com Babu sua opinião, o ator foi na linha contrário e fez questão de explicar ao brother o motivo de preferir ir com ela para o paredão.

"Eu acho que ela faz um dos melhores jogos aqui. Ela se dá bem com todo mundo", garantiu o participante sem dar maiores detalhes de sua opinião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado