Amigos separados

BBB20: Felipe se isola após eliminação de Lucas e recebe apoio de brothers

O arquiteto sentiu o baque do paredão


Felipe Prior sentiu o baque da eliminação de Lucas no BBB20
Felipe Prior se isola no quarto após eliminação de Lucas no BBB20 - Foto: Globo

A eliminação de Lucas na noite da última terça-feira (18) do BBB20 mexeu bastante com Felipe Prior. Os dois eram bem próximos e estavam envolvidos no plano para desestabilizar as mulheres comprometidas no confinamento, o que resultou em enorme rejeição contra ele. Prior acabou se isolando depois do paredão.

Apesar de estar sentindo-se sozinho, o arquiteto foi amparado pelos demais participantes. "Gosto muito de você. Você não está sozinho, tá?", avisou Bianca Andrade. Babu Santana também foi ao encontro do brother para dar forças. "Tem uma dupla aqui ainda, vamos pegar o líder", disse. 

"Sou eu, isso não imprime as limpezas, as ações coletivas, imprime essa 'metidez' da galera, essa hipocrisia, esse amor de plástico", seguiu Babu, como im desabafo. Felipe ouviu a fala do colega e agradeceu. Guilherme também amparou o colega de confinamento.

"Se você quiser, você sabe que pode... Não fique achando que a gente não quer estar com você. A gente quer estar com você", disse o namorado de Gabi Martins. "Eu sei quem é parceiro aqui, e quem não é. Fica tranquilo", avisou Felipe. Logo depois, o modelo deu um toque no amigo. "Você tem abertura para chegar perto da gente em qualquer momento. De verdade", disse. Felipe novamente agradeceu e disse que gostaria de descansar, ficando sozinho novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado