Garota Errada

BBB20: Manu pede e Junior solta a segui-la no Instagram

Sister deixou vídeo gravado antes de ser confinada e foi divulgado em suas redes sociais


Manu Gavassi e Sandy e Junior em montagem
Manu Gavassi, que está no BBB20, deixou vídeo gravado pedindo para Sandy convencer Júnior de voltar a segui-la - Foto: Montagem

Manu Gavassi está confinada no BBB20, mas nem por isso suas redes sociais deixaram de postar conteúdo inédito. A atriz e cantora deixou uma série de vídeos gravados para serem postados enquanto ela estiver no reality show e seu perfil lançou nesta terça-feira (18) mais um episódio do Garota Errada, em que ela manda carta aberta a celebridades, dessa vez, a escolhida foi Sandy, com direito até a pedido para que a cantora convença o irmão, Junior Lima, a voltar a seguir a sister nas redes.

No vídeo, postado no perfil do Instagram da influenciadora, Manu coloca o áudio da música Etc e Tal, de Sandy e Junior, e já começa falando. "E foi com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz de Sandy, que toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil", cravou com bom humor.

A partir daí, ela falou diretamente com a cantora. "Mas hoje, depois de muito tempo de terapia, eu entendi e aceitei que somos amigas, Sandy. Você me manda DMs, e você quem manda pra mim, porque eu jamais ousaria mandar uma DM pra você e arriscar atrapalhar seu dia ou ser uma amiga inconveniente", comentou em tom de brincadeira.

Mas Manu também tinha um pedido para a esposa de Lucas. "Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto", encerrou conseguindo chamar a atenção da ex-dupla, que chegou a voltar em 2019 para uma série de shows comemorativos aos 30 anos de carreira.

BBB20: Sandy e Junior respondem Manu

Rapidamente, Sandy foi ao Instagram a fim de responder à mensagem. "Hahahahahahaha... nem sei... sem palavras!! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar q eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse 'unfollow' aí, tá, fada sensata do BBB?!", escreveu num comentário.

Quem também apareceu foi Junior, que não explicou o motivo de ter deixado de seguir a atriz e cantora, mas ao menos garantiu uma boa notícia. "HAHAHAHAHA JÁ TÔ SEGUINDO DE NOVOOOO!!", escreveu ele em caixa alta, como se estivesse gritando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado