Jogo

BBB20: Mari sobre Lucas: "Não consigo ser amiga"


Mari fala sobre Lucas
Reprodução

No BBB20, a situação dos homens na casa voltou a ser assunto entre Mari e Manu na tarde desta quinta-feira (13). Mari comentou que tenta respeitar após conversar com Lucas. De acordo com a sister, o brother deu sua versão.

"Ele deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu queria lá fora", disse. Manu falou que perdoar é a melhor coisa do mundo e conta como tudo mudou: "Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: 'Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada.

Mari concordou com a confinada: "Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto." E Manu completa: "Está todo mundo se falando, mas a confiança já foi quebrada."

Big Fone

O papo na área externa continuou. As sisters falaram sobre o jogo. Manu perguntou sobre o Big Fone: "Se toca o Big Fone agora, você atende?". Mari diz que sim e a influenciadora reflete sobre o recado que poderia ter: "Será que ia ser ruim? Acho que não."

A cantora fala que o último Big Fone não foi ruim: "Indique alguém ao Paredão". Mari fala que não gostaria de atender para ter que indicar alguém.

Manu comenta que o clima na casa está ficando bom e Mari completa: "Primeiro Paredão, vai começar a guerra de novo. A pessoa vai ter que colocar, mas é isso."

Quem vai ganhar o BBB20?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado