Conhecendo melhor

BBB20: Com Victor Hugo de olho, Guilherme diz que não pediu Gabi em namoro

O modelo conversou com Pyong e falou sobre a relação com a cantora


Guilherme está vivendo um affair com Gabi Martins, mas ainda não oficializou em namoro
Guilherme diz que ainda não pediu Gabi Martins em namoro no BBB20 - Foto: Globo

Guilherme está em uma 'sinuca de bico' no reality show BBB20. O modelo iniciou um romance com Gabi Martins, acabou sofrendo uma separação após interferência de Bianca Andrade, reataram há pouco, mas um novo empecilho surgiu entre o casal. Victor Hugo aproveitou a festa do líder para se declarar, tanto para ele quanto para ela.

Em conversa com Pyong Lee na manhã desta quinta-feira (13), Guilherme falou sobre a relação com a cantora. "Ela que eu quero estar...", falou o modelo e o hipnólogo completou: "Junto para o resto da sua vida". Guilherme seguiu falando. "Estou gostando dela, né".

O bonitão também aproveitou para dizer que pretende ter algo mais sério com a cantora mineira após o reality show. Pyong brinca com a situação e diz que ele casará com Gabi depois que deixarem o Big Brother Brasil 20. "Calma, estou nem namorando. Não pedi em namoro", confessa Guilherme.

Pyong ouve a declaração e, ao lado de Marcela que também estava por ali, questiona a atitude do modelo em relação ao affair com Gabi. "Calma gente, tem uma semana", disse Guilherme, explicando que pretende saber como será a vida dos dois do lado de fora antes de tomar alguma decisão definitiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado