Reportar erro
No Paredão

BBB20: Hadson questiona Pyong: "Se eu não sair? Aí vão passar a acreditar em mim?"

Brother queria paredão entre ele e Marcela

O ex-jogador de Futebol Hadson durante o BBB20
Hadson desabafou durante conversa com Pyong Lee no BBB20 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 10/02/2020 às 09:38:30

Após a formação de paredão, alguns brothers resolveram debater questão no BBB20. Hadson e Pyong foram falar do jogo e o ex-jogador de futebol mostrou o seu ponto de vista em meio a toda polêmica e confusão causada nos últimos dias no confinamento.

"O mais justo sabe qual é? Botar ela no paredão comigo. Aí eu ia ver. Ninguém tá certo, ninguém tá errado. Mas se fosse pra fazer uma coisa apontada, direcionada... O certo é estar eu e Marcela, que acabavam as dúvidas de todo mundo", falou Hadson.

Foi Marcela, além de Gizelly, quem delatou o plano dos meninos de desestabilizar algumas sisters no jogo. "E se eu não sair? Aí vão passar a acreditar em mim? Isso não existe", seguiu questionando o ex-jogador de futebol. "Fico só chateado porque são pessoas já adultas", acrescentou. 

Pyong Lee é acusado de assédio no BBB20

A festa Guerra e Paz trouxe transtornos para alguns brothers. Pyong Lee, por exemplo, foi acusado de assédio nas redes sociais após tentar beijar na boca de Marcela sem o consentimento da mesma e apalpar o bumbum de Flayslane.

O apresentador Tiago Leifert mostrou, na edição de domingo (09), o Big Boss conversando com as duas mulheres citadas, que relataram estar tudo bem, além de ter repreendido Pyong pela atitude.

Mais Notícias