Amizade rompida

BBB20: Guilherme tem conversa séria com Bianca e vai aos prantos

Modelo acabou se envolvendo em um triângulo amoroso


O modelo acabou brigando com Gabi Martins e se distanciando de Bianca Andrade no BBB20
Guilherme chora sozinho após conversa com Bianca Andrade no BBB20 - Foto: Globo

Bianca Andrade tentou beijar Guilherme durante a festa Guerra e Paz, realizada no último sábado (08) no BBB20, e admitiu o interesse no rapaz depois. O problema é que ele estava em um romance com Gabi Martins, que não gostou da situação e declarou ter se sentido a segunda opção. 

Bianca e Guilherme tiveram uma conversa séria na manhã desta segunda-feira (10) para solucionar a questão. Na área externa da casa os dois se entenderam. "Acho que lá fora a gente pode conversar e tudo, mas tipo... não é nem por mim não, é pelas pessoas que a gente gosta. A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo", falou a empresária.

"Como sempre foi", apoiou o modelo. "Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu? Não tem nada, nada entre a gente não tem problema nenhum. Mas eu acho, eu preciso ter consciência, sabe? Não posso ser inconsequente. Tá?", concluiu Bianca.

Guilherme ouviu tudo o que foi dito pela empresária e concordou, de cabeça baixa: "Tá bom". Com o fim da conversa ele se isolou a beira da piscina e caiu no choro. Para o brother, as duas pessoas que ele mais se identificava e conversava no jogo estão de cara virada para ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado