#Priel

BBB20: Prior dá beijo em Daniel e web shippa casal

Arquiteto acabou indo para cima do gaúcho durante brincadeira


O arquiteto se empolgou em festa e acabou dando um selinho de canto no Daniel do BBB20
Felipe Prior partiu para cima e tentou dar beijo na boca de Daniel no BBB20 - Foto: Globo

Além de terem conversado bastante sobre as primeiras impressões assim que se conheceram no BBB20, Felipe e Daniel protagonizaram um momento que está repercutindo bastante nas redes sociais. Os dois acabaram se beijando durante a festa Guerra  e Paz no reality show.

Felipe iniciou uma dança abraçado ao gaúcho e enquanto se divertiam, o arquiteto foi para cima e deu um selinho no colega de confinamento. Daniel não brigou, mas também não entendeu o que tinha acabado de acontecer e voltou para perto de Ivy e Rafa Kalimann.

A  situação, claro, repercutiu na web e muitos internautas acabaram shippando o casal #Priel, uma mistura de Prior (sobrenome de Felipe) e Daniel. "Na verdade não pegou na boca, mas ficou nítido que ele quer kkkk", escreveu um inetrnauta mais atento.

"Todo mundo sabe que ele é", alfinetou outro. Vale destacar que antes eles já haviam conversado, com um pedido de desculpas por parte do arquiteto e com Daniel afirmando que Lucas, também envolvido no plano para desestabilizar as mulheres no jogo, "não é gente boa".

Confira o momento em que Felipe tenta beijar Daniel no BBB20

Discussão de Daniel e Felipe no BBB20

Durante a discussão dos brothers, Daniel deixou claro o que pensa do arquiteto. "Tu pode falar que é gente boa, mas tem uns comportamentos horríveis", falou o gaúcho, que veio direto da Casa de Vidro.

"Ele te provoca e você cai na pilha", explica Felipe, mas o gaúcho continua afirmando que as atitudes deles não boas e não repercutiram bem fora do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado