Coração dividido

BBB20: Bianca admite interesse em Guilherme e fala sobre namorado: "Estou péssima"

As famosas resolveram se entender e falaram sobre interesse no modelo


Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gabi Martins falam sobre Guilherme no BBB20
Bianca Andrade e Gabi Martins tiveram conversa séria no BBB20 - Foto: Globo

Bianca Andrade conversou com Gabi Martins na madrugada desta segunda-feira (10) na área externa do BBB20 e admitiu ter ficado interessada em Guilherme durante a festa Guerra e Paz realizada no último sábado (08), quando partiu para cima e pediu para beijá-lo.

O problema é que Gabi e Guilherme estavam vivendo um romance no confinamento e esse interesse de Bianca estremeceu tudo. Na conversa com a cantora, a empresária carioca tentou amenizar a situação. "Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado. Quando ele fala, e o olho brilha, é de você. Acho que na cabeça dele está muito bem separado", afirmou.

"A gente se apoiou muito no começo e isso, para mim, tem um valor gigantesco", acrescentou a famosa, que namora um dos vocalistas da banda Melim há mais de um ano. "Não sei se ele está rindo da minha cara, se está péssimo... Não sei. Imagina como estou em relação ao meu namorado. Estou péssima", comentou Boca Rosa sobre o namorado.

Durante a festa Guerra e Paz, um pouco alterada pela bebida, Bianca foi abraçada por Guilherme e pediu para ele se afastar se não quisesse ser beijado. "Quer que eu te beije?", perguntou. "Não", respondeu o modelo. "Então sai daqui", pediu a empresária.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado