Torcida

Gabi comenta segundo paredão do BBB20 e crava: "Uma coisa eu sei, Petrix vai ficar"

Sister revelou sua torcida para Petrix


Gabi e Petrix
Gabi conversou com Petrix - Foto: Reprodução/Site do BBB

Na tarde desta terça-feira (04), Lucas e Petrix foram para academia do BBB20 e começaram a malhar. Além de levantar peso, eles aproveitaram para conversar sobre o jogo e Gabi se juntou aos dois. No meio do bate-papo, a sister confessou que está torcendo pelo ginasta.

Tudo começou em uma brincadeira dos brothers com a moça. Quando ela chegou na academia, os confinados fizeram sinal de silêncio, pois eles vivem um momento de tensão com outras participantes.

A cantora caiu na risada e eles começaram a falar do paredão. Apesar de estar fora da berlinda, Lucas foi o que demonstrou mais preocupação ao longo do dia e desabafou com os dois colegas. “Paredão está tenso, mas acho que vai ser o Paredão mais tranquilo”, confessou.

Gabi treinava enquanto escutou atentamente o brother. Ela demonstrou otimismo para Petrix e deixou claro sua torcida. “Uma coisa eu sei, PX (Petrix), vai ficar”, disparou, deixando o colega de confinamento feliz.

“Deus queira! Eu não sei nada, só sei que eu estou pensando positivo, o resto está na mão de quem avalia”, admitiu o atleta. “Na minha opinião está pior para o Babu e para o Dybala (Hadson)”, opinou Lucas.

A segunda eliminação do BBB20 acontecerá na noite de hoje, logo após a novela Amor de Mãe. Além de Petrix, Hadson, Badu e Pyong estão no paredão e o mais votado dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete BBB20

Gabi comenta segundo paredão do BBB20  e crava: \"Uma coisa eu sei, Petrix vai ficar\"

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ser o eliminado da semana, e o resultado parcial aponta que seja Petrix. Ele deve voltar para a sua casa, com 71% dos votos, na opinião dos internautas.

Em vista que a grande diferença dos números para Hadson, o segundo colocado, que aparece com 23% dos votos, é muito pouco provável que o resultado se diferencie do oficial.

O terceiro colocado na nossa votação é Pyong, com apenas 4%. Já Babu está em quarto lugar com 3%.

Vale lembrar, que na cobertura das temporadas anteriores, os resultados das enquetes feitas pelo nosso site bateram com o que foi apresentado na votação oficial.

Votação segundo Paredão do BBB20

A enquete do NaTelinha seguirá disponível até a fim da edição do programa de hoje, onde será divulgado o resultado oficial, e com isso, você ainda poderá participar da nossa votação.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá dá adeus ao prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura do Big Brother Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado