Bianca Andrade

BBB20: Boca Rosa já foi acusada de apropriação cultural e fez lipo secreta

A influenciadora digital soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram


A influenciadora digital soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, é mais uma participante famosa do BBB20 - Globo

Segundo nome famoso anunciado como um dos 18 integrantes do BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, é bem conhecida nas redes sociais, já que soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A vida dela, aliás, é marcada por algumas polêmicas.

Em janeiro de 2019, a digital influencer foi acusada de apropriação cultural após fazer trancinhas afro no cabelo para passar as férias na Bahia. Após retornar das férias, Bianca deixou o cabelo bem armado e cacheado.

Sobre a polêmica, ela declarou: "Esse foi o meu cabelo quando tirei as tranças! Me achei bonita e tirei uma foto!", escreveu a famosa, causando ainda mais confusão. "Tanta gente legal querendo e precisando da visibilidade que você tem para postar coisas boas e edificantes e você aí se apropriando de uma cultura que veio de um sofrimento que você não sofreu", criticou uma seguidora.

Em 2017, ela se envolveu em outra grande polêmica. Durante o intervalo de uma entrevista para uma rádio no Rio de Janeiro, Bianca questionou a mãe se deveria ou não falar sobre a lipoaspiração feita. A carioca havia emagrecido bastante e revelado que a silhueta havia sido conseguida após uma dieta natural, exercícios e cintas elásticas.

A mentira revelada deixou os fãs frustrados.

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado