Será?

BBB20 tem primeira chamada com promessa de edição histórica e tretas

Tiago Leifert comanda o BBB20, que estreia dia 21


Tiago Leifert apresentando o BBB
Tiago Leifert no Big Brother Brasil - Divulgação

A 20ª temporada do Big Brother Brasil teve sua primeira chamada divulgada na noite dessa quarta-feira (1º).

"Pra eles é por um milhão e meio de reais. Pra gente é por um milhão e meio de tretas", diz a chamada, que já está disponível nas redes sociais.

A Globo promete ainda: "Vem aí, uma edição histórica da casa mais amada do Brasil. Pra eles, é pelo prêmio. Pra gente, é por pura diversão".

Confira:

A nova temporada, que terá novidades, como a casa 50/50, estreia dia 21 de janeiro, e promete se estender até 23 de abril.

Este será o quarto ano de Tiago Leifert à frente do formato, que era comandado por Pedro Bial.

No ano passado, o reality foi o mais procurado na internet pelos brasileiros, com uma diferença colossal em relação aos outros, conforme matéria realizada pelo NaTelinha no final do ano passado.

No ar desde 2002, o BBB deste ano terá a difícil missão de continuar em alta. Depois de uma temporada contestada em 2019 e sem grandes novidades e um elenco repleto de "plantas" que pouco fizeram, a Globo aposta todas as suas fichas na edição comemorativa do programa.

Para essa edição, a Globo busca influenciadores digitais para mesclar com os anônimos, que se inscreveram através do site ao longo do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado