Sem explicação

Com Paula no “Mais Você”, Ana Maria não aborda suposto racismo no “BBB19”

A campeão do reality show falou frases polêmicas na casa mais vigiada do Brasil


Paula tomando café no "Mais Você"
Paula venceu o "Big Brother Brasil 19" - Foto: Reprodução/Globo

A campeã Paula participou do “Mais Você” nesta segunda-feira (15). Polêmica, a vencedora do “BBB19” foi entrevistada por Ana Maria Braga, contudo, não precisou se explicar sobre seus polêmicos comentários, principalmente aqueles apontados pelo público como racista e intolerante.

A apresentadora aproveitou o espaço para perguntar se Paula já viu a Pippa, sua porca de estimação. “Eu estou morrendo de saudades dela. Amanhã vou ver ela”, explicou.

Ana Maria chamou o VT do resumo da participação da antiga confinada, exibindo os principais momentos dela na casa. “Eu não sabia que tinha essa resistência. Para ir ao 'BBB19', sabia que era a oportunidade da minha vida. Se eu vencesse as provas, ganharia um carro que eu demoraria cinco anos para comprar trabalhando”, contou a ex-sister em relação ao seu comportamento nas provas de resistências.

Ana Maria a questionou se Paula lembrava como foi sua apresentação no primeiro vídeo. “Lembro que fui naquele vídeo totalmente verdadeira. O pessoal da produção ficou indignado como me apresentei e me comportei do mesmo jeito na casa”, comentou.

A apresentadora falou de possíveis relacionamentos da loira e a bacharel em Direito quer encontrar um novo amor. “Então, acho que vou começar a namorar. Namorei quatro rapazes oficialmente, que foram na casa dos meus pais para pedir autorização”, declarou. “Quando pede aos nossos pais para namorar, acho que cria um respeito maior. É legal isso que meus pais cobram”, acrescentou.

Mesmo com a presença de Hariany, o tema não foi discutido. Ana Maria até chegou a questionar o que incomodou a participante expulsa do programa que a fez empurrar a mineira, porém, a goiana evitou falar.

“Essa festa foi muita estranha. No momento que começou, ela já estava estranha”, comentou Paula. “Como começou a briga?”, quis saber a apresentadora. “Queria falar algumas coisas, porém, não quis dizer, porque era fim do jogo”, respondeu. “E o que você queria falar?”, insistiu Ana Maria, mas Hariany não entrou em detalhes.

“Ela é tem um coração bom. Eu sei. Mas tem algumas brincadeiras que pode magoar outra pessoa”, disse Hari. “Tem algum exemplo?”, perguntou Ana Maria. “Vou falar quando conversar com ela”, retrucou. “Mas você está falando com ela”, rebateu a apresentadora.

Sem uma pergunta direta, a vencedora do reality show não se explicou em relação aos seus comentários polêmicos. A atração terminou em clima de bom humor, seguindo a mesma linha da última edição do “Big Brother Brasil”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado