A ficha não caiu

"BBB19": Carolina diz que sister acordou com consciência pesada: "Ela sabe que empurrou"

A baiana ainda está lamentando a desclassificação de Hariany do jogo após briga com Paula


bbb19-110419-163523_cacf339a14780c2e4ffb6eed607fc8c9d36cb18b.jpeg
Reprodução

Enquanto a mineira ainda tentava aceitar a expulsão da amiga do jogo, Carolina e Alan conversavam sobre o ocorrido em uma das áreas da casa do "BBB19". Durante o papo, o administrador questionou a colega de confinamento sobre a confusão.

"Você acha que ela estava sentindo hoje?", falou ele. A baiana então, respondeu. "Na verdade, já acordou com peso na consciência, porque de fato empurrou, mas foi um empurrão de discussão", explicou a sister. O surfista perguntou mais uma vez como aconteceu a confusão e a empresária novamente falou. "Quando elas brigam, a Paulinha alfineta muito".

A emparedada, também ficou chocada com a desclassificação da amiga e chorou muito ao saber sobre o fato. "Tadinha, não consigo parar de pensar nisso. O olhinho dela chega a brilhar por estar aqui. Não dá para acreditar", ressaltou.

Ainda na conversa com os brothers, Carolina afirmou que a goiana deve estar muito triste pela saída da competição. "Muito sem chão". Paula, que se aproximou dos parceiros, ainda refletiu. "Ela deve está me odiando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado