Reta final

"BBB19": Após conquistar a liderança, Paula desabafa: "Não tenho coragem de pôr a Gabi"

Desistência de Gabriela da prova deixou reinado para Paula


BBB19
Após desistência de Gabriela, Paula se torna líder e as duas se abraçam - Foto: Reprodução

A 19ª edição do "Big Brother Brasil" está na reta final e nesta quinta-feira desafiou os brothers em mais uma prova de liderança, conquistada por Paula, que resistiu após 25 horas.

A loira recebeu o poder, após Gabriela desistir de continuar. Paula contou como foram os últimos momentos à Hariany: "Estava em um momento de água, muita água.Eu não entendi, aí olhei para ela e ela estava chorando. Eu perguntei se ela tinha pedido para parar e ela falou que sim", relembrou.

A amiga comemorou a vitória, mas a bacharel em direito afirmou que não conseguia comemorar a prova, devido ao cansaço. A mineira ainda desabafou: "Eu nem tenho coragem de pôr ela no paredão".

Ao analisar outras opções, Paula ainda disse que também não queria ter que escolher Rízia para a berlinda e revelou que depois pensará nisso.

A prova do "BBB19" foi a 4ª mas longa da história do reality. A recordista foi protagonizada por Ana Clara e Kaysar, na edição de 2018. Os dois ficaram em pé durante 42 horas e 58 minutos e precisou ser interrompida por Tiago Leifert, que preferiu preservar a saúde dos participantes.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado