Pegou fogo!

"BBB19": Rodrigo se irrita com julgamento de sisters: "Sempre respeitei as pessoas aqui"

O carioca ficou bastante chateado com a justificativa de Carolina e Hariany sobre as suas atitudes na casa


bbb19-010419-223516_06c798374f1d42b30600c235be01c3ebc239d1a2.jpeg
Reprodução

Na reta final do jogo, Carolina, Hariany e Rodrigo enfrentam o 11º paredão na casa do "BBB19" e para agitar ainda mais os brothers, nesta segunda-feira (01), eles passaram por mais um jogo da discórdia, conduzido pelo apresentador Tiago Leifert. Em uma sabatina básica, os três emparedados foram questionados sobre várias coisas do jogo. Na primeira pergunta, o jornalista quis saber dos confinados o que os colegas fizeram de errado.

Carolina, por exemplo, acredita que Hariany errou muito na disputa ao ser mais quieta e não se comunicar no início, já sobre o carioca, a empresária ressaltou que ele não consegue se posicionar. "Às vezes ele não tem coerência com a justificativa. Ele camufla certos sentimentos", disse ela.

O cientista social ficou bastante irritado com a justificativa da sister e com seu direito de resposta falou. "Estou tentando entender de onde vem essa forma de me julgar. Sempre respeitei as pessoas aqui, nunca prejulguei ninguém", resaltou.

Para deixar o parquinho pegando fogo, Tiago ainda questionou os participantes do reality sobre quem eles acreditavam que iria deixar a competição. Carolina e Hariany, claro, apontaram Rodrigo e o mesmo fez questão de indicar a baiana como eliminada.

Durante os debates, Gabriela que estava apenas assistindo no sofá a sabatina junto com os outros brothers, também resolveu dar a sua opinião sobre o assunto, já que o dramaturgo mostrou-se chateado com as respostas das colegas. "Você não consegue entrar na conversa e fica em silêncio", justificou a percussionista.

Para encerrar o jogo, o apresentador mandou uma pergunta leve de afinidade para os emparedados e cada qual revelou com quem tem menos aproximação no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado