Sincera

"Não me passava confiança", dispara Elana contra Isabella

Nona eliminada participou do "Rede BBB" e "Mais Você"


Elana
Elana participou do "Rede BBB" após ser eliminada - Foto: Reprodução/Gshow

Elana deixou o “Big Brother Brasil 19” na noite desta terça-feira (26) e falou sobre sua eliminação no “Rede BBB”, apresentado por Vivian Amorim. Lá, comentou sobre sua relação conturbada com Isabella. A piauiense não sentia confiança na loira.

“Tive relação boa com todos, porém com Isabella... Não tenho nada contra ela, mas ela não me passava confiança”, disparou. Porém, Elana tentou evitar qualquer conflito entre as duas. “Não tô dizendo que foi falsa, estou dizendo comigo, mas é uma menina maravilhosa, que não tenho nada contra”, amenizou.

As duas se tornaram rivais no confinamento. Isso porque Isabella teve um breve relacionamento com Maycon, que também se encantou por Elana. A piauiense não aceitou as investidas do mineiro, mas deixou a miss insatisfeita.

A relação ficou estremecida durante as votações ao paredão. Elana, líder ao lado de Danrley, colocou Isabella na berlinda e as duas trocaram farpas no Jogo da Discórdia, um dia antes da eliminação da loira.

Elana não deve ter amizade com Isabella, mas já se convidou para ser madrinha de casamento de Danrley, seu principal amigo do “Big Brother Brasil 19”. “O Danrley é um irmãozão que o 'BBB' me deu. Quero levar para o resto da vida, respeito demais. Quero ainda ser madrinha de casamento dele com a Larissa (namorada do ex-brother)”, declarou.

Já no “Mais Você”, na manhã desta quarta (27), a participante voltou a ressaltar sua admiração pelo estudante e disse que vai continuar sendo amiga dele. “Ele foi um irmão que o 'BBB' me deu, que vou levar para a vida. Sabe aquela pessoa que você se identifica 100%? Por mais que as nossas histórias de vida têm quase o mesmo propósito, de vir de família humilde, que batalha para ter um futuro melhor, ele foi a pessoa mais próxima que me sentia à vontade de conversar sobre tudo. Tinha total confiança nele. Ele era minha base”, explicou.

Elana e Rodrigo

\"Não me passava confiança\", dispara Elana contra Isabella

Ao conversar com Ana Maria Braga, Elana contou que tentou se proteger e não ser indicada ao paredão, mas o grupo batizado de “Gaiola” evitou falar sobre o jogo. O programa mostrou cenas da ex-sister conversando com Rodrigo, mas o brother deixando claro que não queria entrar em detalhes em relação aos votos.

Mesmo com sua tentativa de se salvar, Elana foi eliminada com 51,09% dos votos após enfrentar Carolina (45,06%) e Paula (3,85%). O último paredão bateu recorde e ultrapassou a marca dos 200 milhões de votos, superando a 10ª edição do reality show.

Nenhuma outra atração no mundo conseguiu resultado tão expressivo como desta temporada do “BBB”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado