Triste

"BBB19": Carolina desabafa sobre paredão: "Eu quero ficar"

A sister relatou para Paula que não quer sair agora e ficou chateada com a indicação a berlinda


CAROLINA_80415c0dabc4d2f08bb227c836313874fec7cc70.jpeg
Reprodução

Mais uma vez no paredão, Carolina aproveitou a segunda-feira (25), para desabafar com os brothers da casa do "BBB19". Na piscina, a baiana comentou com Paula como está se sentindo no jogo, que a cada dia, fica mais apertado, já que a grande decisão está próxima.

Durante o papo com a colega de confinamento, ela revelou ser um dos alvos dos participantes do jogo. "Sempre vão votar na gente, se não vai na Hariany. Por conta do que se formou... isso está dando mais segurança", disse.

Em seguida, a empresária ainda acrescentou ao falar sobre sua amizade com as sisters. "Eu quero muito ficar. A gente se fortaleceu e estamos nessa energia de chegar junto", relatou ela.

Ainda sem entender como voltou a berlinda, a publicitária ainda criticou a justificativa de Rodrigo em indicá-la. "Ele nem olhou para mim. Fiquei pensando de um lado para o outro", confessou.

Mais cedo, Alan alertou a colega de que a mesma não deveria pensar demais no paredão. "É melhor esquecer, não acha? Hoje não daria para ficar pensando", aconselhou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado