Que situação

"BBB19": Paula comenta com Carolina sobre escolha de Gabriela: "Ela ficou chateada"

A sister comentou que a percussionista não ficou satisfeita com a escolha para o Castigo do Monstro


bbb19-220319-155337_46bdf6cfb6647c920fbaf2f4e45062f3db8c54ed.jpeg
Reprodução

Descansando no sofá, Carolina e Paula passaram a tarde conversando sobre a escolha do castigo do Monstro feita por Gabriela, nesta sexta-feira (22), após ganhar a prova do anjo.

Na ocasião, a mineira aproveitou o momento para comentar que a percussionista aparentou ter ficado chateada pela indicação feita a baiana. Porém, a sister nem se importou muito. "Ah, mas ela tem que relaxar, cara. Vai passar! Eu tô super bem, ela vai ficar mal?", disse.

Durante o papo, a baiana ainda explicou terá dificuldades devido ao figurino, mas isso será o de menos. "Quando não se tem um braço para fazer as coisas e você depende da casa inteira, mas não existe não aceitar o Monstro, pelo amor de Cristo", completou ela.

A bacharel em direito então ressalta que a empresária não era a primeira opção da designer gráfica. "Pra ela tinha eu, Hari e você. Ela viu a Hari e ficou chateadinha e não teve coragem".

Em seguida, a publicitária comentou que a situação não era algo que precisava justificar. Mais cedo, Gabriela lamentou ter dado a tarefa para a colega de confinamento. "Eu não quis votar na Paulinha de novo. Não estou conseguindo nem olhar para ela com essa roupa de cobra, mas tenho que entender que é o jogo", refletiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado