Globo

Carolina, Danrley, Paula formam o Paredão do "BBB19"; quem sai?

Quem deverá será o eliminado da semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Divulgação

Paredão triplo formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 17/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos da casa no último dia, e o assunto principal de tudo era sobre quem iria para a berlinda.

O Anjo da Semana, Rízia, resolveu salvar Rodrigo da berlinda. Logo depois, foi a vez da Líder da Semana, Gabriela, decidiu indicar Paula. "Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou praa mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo", justificou.

Conforme a escolha do público, pelo "Big Boss", os outros dois foram escolhidos pelo voto dos demais participantes da casa. Carolina foi a mais votada, com quatro indicações, e Danrley ficou logo em seguida, com três indicações.

Como foram os votos da casa para o Paredão?

Rízia votou em Carolina

Carolina votou em Danrley

Elana votou em Carolina

Paula votou em Danrley

Danrley votou em Carolina

Hariany votou em Danrley

Alan votou em Elana

Rodrigo votou em Carolina

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. O resultado oficial será divulgado na TV Globo na próxima terça-feira, dia 19/03.

BBB19 - Danrley, Carolina, Paula

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado