No comando

"BBB19": Gabriela conquista pela primeira vez liderança da casa

A sister conseguiu o posto após completar a tarefa das palavras


bbb19-140319-231501GGGGGGGG_2f96f63059cf8242566de168e7cd83df4eb5c2b5.jpeg
Reprodução

A reta final está chegando e não tem mais para onde correr! Os brothers da casa do "BBB19", enfrentaram mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira (14), pós eliminação de Tereza e festa cheia de agitação, principalmente aos que beberam demais.

Durante o ao vivo, Rízia teve o poder do veto e retirou o Rodrigo da jogada para que ele não disputasse a liderança da semana. Já a tarefa para conquistar o posto, exigiu dos confinados muita agilidade e atenção, eles tiveram que desvendar os segredos da 'usaflex', colocando as letras nos locais corretos.

Os participantes da reality tiveram que formar cinco palavras, são elas: liderança, tecnologia, inovação, conforto e beleza. Em uma correria contra o relógio, todos foram ajustando as letras no lugar indicado.

E com menor tempo, Gabriela conseguiu completar o quadro assumiu a liderança. A sister foi bastante abraçada pelos brothers que também estavam na competição. Ao revelar a conquista, o apresentador Tiago Leifert ainda ressaltou. "Mais uma vez a casa liderada por mulheres, elas ganham tudo!", disse aos brothers.


Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram junto com a designer gráfica. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado