Novo hóspede

"BBB19": Conheça o italiano que vai entrar na casa e conviver com os brothers

Os nove participantes vão receber Alberto Mezzetti, o "Tarzan", vencedor da 15ª edição do reality italiano


Alberto Mezzetti
Reprodução

Os confinados vão receber uma visita especial nos próximos dias, que promete movimentar a casa do "BBB19". O italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos, que participou e venceu a 15º do reality italiano, em 2018, vai passar uma temporada com os brothers para experimentar e conhecer um pouco da cultura do Brasil.

Conhecido como "Tarzan", o rapaz já revelou que está muito ansioso para entrar na competição e aproveitar o máximo de todos. "Sempre tive muita vontade de conhecer o país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no 'Big Brother' é mais um sonho. Na verdade, é como realizar dois ao mesmo tempo", contou o empresário.

Por ter uma personalidade muito forte e ser hiperativo, o ex-BBB promete causar bastante dentro do confinamento. Ele, que está solteiro, ainda afirmou ser um cara namorador, porém, não é toda hora que consegue se controlar diante das tentações.

"Prefiro ter relações sérias, pois não quero machucar ninguém. Quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar", falou.

Alberto, que foi um dos destaques da versão italiana, sendo considerado por muitos um pouco louco e inocente em algumas situações que ocorreram ao longo do game. Apesar disto, seu perfil pode ser comparado a de certos participantes que estão no jogo.

"Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, temos a mesma intensidade, a mesma felicidade e personalidades muito similiares", relatou.

Vale ressaltar que o reality está chegando em sua reta final e em temporadas anteriores, a produção já tinha feito o intercâmbio com participantes de outros países.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado