Desabafo

"BBB19": Tereza se sente rejeitada na casa: "é ruim"


Tereza lamenta indicação
Reprodução/ TV Globo

No "BBB19", Tereza desabafou com Danrley sobre ter sido indicada novamente ao Paredão na manhã desta segunda-feira (11). Ela não gostou e se sentiu rejeitada pela casa.

Tereza comentou um episódio que aconteceu na última festa, em que não foi chamada para uma reunião das sisters. Ela disse para o carioca que apesar de ter um discurso bonito, está indo toda semana para a berlinda.

"Existe sim uma rejeição. Quando Tiago insistiu pra Rízia dizer porquê, ela titubeou. Não é que me exclua, eu saia da roda, mas às vezes é ruim estar na roda onde você sabe que tal pessoa, tal pessoa tá sempre votando em você para que você saia", comentou.

Tereza desabafou: "Tô levando isso de boa, mas é ruim, dói, incomoda. Não vou ficar remoendo, passar o dia de cara feia, mas que é difícil é".

Para Tereza, Hari não vai sair do programa.

A berlinda será quádrupla. Até terça-feira (12), os telespectadores votam para salvar dois participantes. Os dois que sobrarem irão a voto dentro da casa, que pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil" irá eliminar um brother.

Votação Paredão BBB 19: Quem você quer salvar?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". Dessa vez, o público terá que escolher quem deverá ficar no jogo.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser salvo essa semana. Participe abaixo:

Paredão BBB19: Quem você quer salvar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado