Globo

Alan, Carolina, Hariany e Tereza formam o Paredão do "BBB19"; quem vai se salvar?

Quem deverá ser salvo essa semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

Paredão quádruplo formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 10/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos da casa no último dia, e o assunto principal de tudo era sobre quem iria para a berlinda.

Na última sexta-feira, dia 08/03, Danrley resolveu atender o Big Fone, onde ouviu que teria que entregar duas pulseiras.  Esses dois participantes estariam com risco de ir ao Paredão, só que apenas um seria escolhido. O brother optou por Tereza e Carolina. E já na noite deste domingo, ele teve que optar por uma das duas, e assim escolheu Carolina.

Depois disso, chegou a vez da Líder da Semana, Rízia, indicar alguém, e escolheu Tereza. Com isso, todos os participantes foram ao confessionário para fazerem suas indicações. E o mais indicado por todos foi Hariany, que recebeu 4 votos. Logo depois, Rízia teve que se pronunciar novamente, dessa vez para escolher quem seria o outro emparedado, já que aconteceu um empate entre dois entre os mais votados, então preferiu escolher Alan.

Como foram os votos da casa para o Paredão?

Rodrigo votou em Hariany

Alan votou em Hariany

Elana votou em Alan

Gabriela votou em Hariany

Danrley votou em Hariany

Hariany votou em Rodrigo

Paula votou em Rodrigo

Carolina votou em Danrley

Tereza votou em Alan

Votação Paredão BBB 19: Quem você quer salvar?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". Dessa vez, o público terá que escolher quem deverá ficar no jogo.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser salvo essa semana. Participe abaixo:

Paredão BBB19: Quem você quer salvar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Paredão Inédito

A temática desse paredão é algo que nunca foi usado até hoje. O apresentador, Tiago Leifert, explicou como vai funcionar no programa. "A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Esses dois que terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e elas completam o paredão quádruplo".

Depois ele continuou: "A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês".

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quais serão os participantes mais votados do reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado