Brother

"BBB19": Danrley achava que seria indicado ao Paredão


Danrley
Divulgação/ TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (11), Danrley conversava com Tereza sobre o Paredão no "BBB19". O carioca acreditava que seria indicado neste último domigo (10).

Em uma conversa, o brother disse: "Tô tentando levar na leveza, suave. Ontem eu jurava que eu ia para o Paredão. Eu seria o segundo mais votado. Quando ele falou que deu empate, falei: 'to no meio'. O que mudou isso essa semana... o voto das meninas passaram para o Rô por causa da Prova do Líder."

Tereza ouvia Danrley, que finalizou: "Numa prova como essa, você acaba observando o jogo, se eu ma peso quebra dois corações meus numa prova que posso ver minha família, é motivo para votar. Sou opção de voto, poderia ter sido".

Votação Paredão BBB 19: Quem você quer salvar?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". Dessa vez, o público terá que escolher quem deverá ficar no jogo.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser salvo essa semana. Participe abaixo:

Paredão BBB19: Quem você quer salvar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado