Eliminado do BBB

No "Mais Você", Diego dispara sobre opinião de Hana: "Não me importo"

Na semana passada, Hana disse que Diego é "muito falso"


Diego e Ana Maria Braga
Divulgação/TV Globo

Quarto eliminado do “BBB19”, Diego participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (13). O empresário e criador de cavalos conversou com a apresentadora Ana Maria Braga e falou um pouco da sua participação no reality show.

Antes de entrar no estúdio, o matinal mostrou o momento do anúncio da eliminação de Diego, que demonstrou surpresa e insatisfação com a sua eliminação, porque, dentro da casa mais vigiada do Brasil, sempre ressaltou que era uma pessoa competitiva.

Logo depois, o criador de cavalos entrou no estúdio da atração e passou a tomar café da manhã com Ana Maria. O primeiro assunto tratado foi o relacionamento de Diego com as outras participantes. Ele deixou claro que sempre as tratou com respeito, porém, não se envolveu com nenhuma, pois tem outra pessoa fora do confinamento.

"Tentei ao máximo não expor ela. Eu respeitei ela da melhor forma possível. Eu acho que foi melhor para nós dois. A gente se conheceu em agosto, acabou que esse entremeio do programa foi complicado. Porque logo que a gente se conheceu já fui selecionado para o programa. Ela aceitou mas não foi fácil esse mês confinado. Também soube valorizar tudo o que ela fez por mim”, disse o ex-brother sobre Andressa.

Como é de praxe, a apresentadora apresentou imagens do reality show, resumindo a última semana do ex-participante. O empresário assistiu o comportamento dos seus companheiros de edição atentamente. “Esse último paredão, eu fui por questão de afinidade com o Danrley”, falou Diego ao ser perguntado o motivo que o levou à berlinda.

Diego eliminado do \"BBB19\" dispara sobre opinião de Hana: \"Não me importo\"

Diego fez questão de ressaltar que o “Big Brother Brasil” é um jogo de estratégia, mas ele não se aproximou de Paula na última semana para ganhar o Anjo. “Não me aproximei de ninguém por causa do jogo. Muita gente falou que tentei ser mais amigo da Paulinha para ganhar o Anjo, mas isso não tem nada a ver”, explicou.

A edição do programa reprisou a participação de Hana na semana anterior no café da manhã do “Mais Você”, quando criticou Diego por ele ter ficado irritado após ter sido chamado de ‘Diega’. “Nossa, eu mexi com a masculinidade dele. Não sabia que era tão frágil”, disparou a ex-sister.

O ex-BBB demonstrou não se incomodar com a frase da antiga colega de programa e falou que é muito bem resolvido em torno da sua sexualidade. “Não me importo quando a isso. Sou muito bem resolvido. Pouco me importa. Eu nem escutei ela falando 'Diega', eu escutei ela falando alto e fiquei quieto e saí do quarto. Se eu não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que eu fiz”, concluiu.

Rede BBB

Diego eliminado do \"BBB19\" dispara sobre opinião de Hana: \"Não me importo\"

De Santa Catarina, Diego elogiou Danrley por ser inteligente e conseguir fazer uma boa leitura do jogo. “Ele é um menino inteligente, mesmo sendo novo. Sabe como jogar e tem feito isso bem, não está se comprometendo. Quando se posiciona, faz bem feito. É um participante que tem tudo para chegar numa final ou bem perto dela”, falou o loiro.

O brother não fugiu das polêmicas e comentou a mudança de comportamento de Tereza. Na visão dele, a sister se incomoda com pequenas coisas e guarda mágoas que a prejudica. “Gosto muito da Tereza. Fora do jogo, deve ser uma pessoa sensacional. Mas ela é uma pessoa que guarda mágoa de muitas coisinhas. Isso pode prejudicar ela futuramente no jogo”, comentou.

Em relação a Hana, Diego elogiou a carioca, contudo, deixou claro que a ex-confinada o incomodava demais. “Me irritava com certas coisas. A partir do momento que a gente conversou, que foi uma conversa que eu iniciei, não me incomodou mais. O que me incomodava nela era a possível convivência dentro da casa”, explicou o empresário.

O antigo confinado ainda deixou sua torcida para Carol Peixinho, a sister que mais ficou ao lado dele na casa mais vigiada do Brasil. “Ela é uma pessoa gente boa, tem uma energia muito sensacional. Tenho enorme identificação com ela”, finalizou.

Eliminação

O paredão que deixou não só os confinados tensos como também os internautas, que ficaram atentos a todos os detalhes desde que Alan, Diego e Isabella foram indicados no último domingo (10). E após um começo de semana recheado de discussões e tretas na casa do "BBB19", o criador de cavalos Diego foi eliminado com 52,47% pela votação do público nesta terça (12).

"Foi tudo muito importante pra mim, eu fui o mais correto e o mais coerente possível, quero que dê o máximo, que vença o melhor e no fundo do coração ficaram todos", esse foi o discurso do rapaz para os brothers após receber o resultado do paredão triplo que o retirou do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado