BBB19

No "Mais Você", Hana dispara contra Diego: "Ele é muito falso"


Hana no "Mais Você"
Divulgação/TV Globo

Terceira eliminada do “Big Brother Brasil 19”, Hana, participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (06). A youtuber conversou com a apresentadora Ana Maria Braga e falou um pouco da sua participação no reality show. A ex-sister demonstrou surpresa ao ser eliminada tão cedo do jogo e ficou incomodada com as declarações de Diego.

Antes de entrar no estúdio, o matinal mostrou o momento do anúncio da eliminação de Hana, que se desesperou e chorou copiosamente, surpresa com o resultado. "Não dá tempo de colocar o choro todo", brincou Ana Maria.

Logo depois, a cineasta chegou ao programa e começou a tomar café da manhã. Tradicionalmente, a apresentadora exibiu imagens da casa mais vigiada do Brasil resumindo a participação da eliminada. Ela não sabia que os seus colegas tinham combinado votos. “Eu não sabia que eles tinham combinado voto, não”, disparou. “Mas tudo bem. A gente vai se surpreendendo”, completou, enquanto se deliciava com os quitutes na mesa.

A ex-sister lamentou sua saída e confirmou que esperava ficar na competição. “Eu realmente não esperava. A diferença foi tão pequena. Foi melhor saber disso, pois se fosse um nível de rejeição muito maior que as outras, eu ficaria muito mal. Mas foi legal ter esse reconhecimento de pessoas que torceram por mim. O triste é ter saído e ter deixado meus amigos lá dentro”, bradou.

Hana nunca escondeu que era bissexual e ficou contente em poder ter um relacionamento com Alan. “Não teve nada forçado entre a gente. Ficamos e do beijo deu faísca. O Alan, além de ser lindo, reconhece seus privilégios de homem e me respeito demais. Sempre me ouviu”, rasgou-se.

Elimanada do \"BBB19\", Hana dispara contra Diego no \"Mais Você\": \"Ele é muito falso\"

“Acho que ele me escolheu, porque sou expansiva, sei o que quero, falo alto, uso as roupas que eu desejo, não sigo o padrão das outras meninas. Por isso deu liga, deu certo”, opinou Hana para Ana Maria Braga sobre o motivo que teria feito Alan ficar com ela.

Todavia, o assunto que mais rendeu foi Diego. Hana demonstrou choque ao descobrir que era um desafeto do colega de casa. O "Mais Você" exibiu uma cena entre os brothers quando a moça chamou o loiro de ‘Diega’, deixando-o extremamente incomodado.

“Nossa, eu mexi com a masculinidade dele. Não sabia que era tão frágil”, disparou Hana. “Teve uma pessoa que fez uma brincadeira igual com ele na casa e me falaram que o Diego ficou muito nervoso. Que coisa, né?”, falou a ex-BBB aos risos.

Ana Maria Braga perguntou se a moça sentia essa rejeição de Diego em relação a ela. A vegana garantiu que não, pois os dois conversavam normalmente e o brother a aconselhava em diversas situações. “Ele falava comigo, me abraçava, dizia que não tinha nada contra mim”, contou. “Agora, quando ele sair, vai poder fazer parte do meu fã-clube. Ele fala Hana 27 horas por dia”, ironizou, tirando risos de Ana Maria.

Rede BBB

Elimanada do \"BBB19\", Hana dispara contra Diego no \"Mais Você\": \"Ele é muito falso\"

Após ser eliminada, a ex-sister conversou com Fernanda Keulla já de madrugada e assistiu ao vídeo em que mostrava Diego falando seu nome o tempo todo. “Gente, eu tenho um obcecado por mim naquela casa”, falou. “E não é o Alan”, respondeu a apresentadora. “Ele é muito falso”, disparou a terceira eliminada do "BBB19".

“Ele conversou comigo nas duas últimas festas... Você viu?”, questionou Hana para Fernanda, escutando ‘sim’ da apresentadora. “Eu não senti um sentimento negativo do Diego. Não confiava nele, mas não sabia que ele falava 25 horas de mim na casa”, concluiu.

Perguntada se a liderança a fez ficar mais soberba, Hana não titubeou em responder que nada a fez mudar. “A única coisa que subiu pra minha cabeça foi o Alan, minha filha. Não teve mais nada que subiu pra cabeça. Foi uma delícia ficar no quarto com ele, só isso”, respondeu.

Ela ainda confirmou indiretamente que teria feito sexo com o brother no confinamento - algo que as imagens já davam a entender. “Combinou, muito. O quarto do líder que o diga”, bradou, arrancando risos de Fernanda Keulla. “Todo dia a gente brincou de casinha”, concluiu.

Eliminação

O paredão triplo que deixou praticamente toda casa do "BBB19" em tensão nos últimos dias movimentou a web nesta terça-feira (05). Com 47,98% de votos do público, Hana deixou a competição, para sua completa surpresa. Porém, enquete do NaTelinha já apresentava tal tendência.

Questionada por Tiago Leifert sobre motivos que poderia fazê-la ser eliminada, a youtuber revelou que a sua personalidade seria o ponto chave para qualquer coisa direcionamento dela no reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado